sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E começou 2013...

Começou de branco... em paz, na luz, abençoado.
Começou conforme a música... no ritmo, na onda e na pegada.
Começou diferente... leve, solto, desapegado.
Começou promissor... de portas abertas, com janelas para entrever futuros.
Começou começando... com projetos, ideias e oportunidades.
Começou novidadeiro... 

E há de seguir assim... com cara de ano novo o ano todo... com mudanças, desafios, propostas.
Mais uma vez, me rendo... planejo o essencial e vivo todo o resto, plenamente, ciente do meu papel na dança da vida, feliz por aprender essa dança todo dia, passo a passo.

De antigo nisso tudo, só algumas vontades, algumas saudades, alguns poréns... cada vez mais distantes, mais desbotados e mais sem sentido. Desses, me distancio cada vez mais e me preparo para fechar definitivamente as últimas brechas das últimas portas. 

Quero é o ano novo com toda a novidade que ele possa me trazer. Quero eu nova, a vida nova, lugares novos, cores e sabores e cheiros... tudo novo, de novo e de novo e de novo.
E me comprometo a renovar todo dia, todo momento. 
Que esse seja um ano de muitos hojes e menos ontens e amanhãs, porque é no hoje que se vive a vida de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário