domingo, 16 de dezembro de 2012

Sorrisos e sorrisos

Coisa linda é ver sorrisos no rosto de alguém, né? Nessa semana que passou, vi tantos sorrisos tão lindos e me senti tão bem por participar deles que percebi, com cada célula do meu corpo, o quanto é bom ver gente feliz e ser feliz com essa gente.

Começou com minhas alunas do Núcleo Padre Pedrosa, do Senac, que dividiram comigo e com elas mesmas tanta alegria e tanta história bonita, de dores e amores e vitórias sem fim... Pude ver nos olhos de cada uma delas a alegria de se encontrar, de abrir seus corações e de compartilhar suas vidas e seus causos... e me senti tão iluminada por aqueles sorrisos que achei que ia explodir de alegria.

Hoje, foi minha outra turma, de Recepção em Eventos, também do Senac, que me proporcionou momentos lindos e mágicos no evento que eles mesmos organizaram nas Obras Assistenciais Frederico Ozanan. Os sorrisos dos alunos, da prof Claudia que nos prestigiou com sua presença, dos Drs Palhaços e, em especial, dos internos da Casa me levaram a um êxtase que eu nem sabia que era possível. Fora a alegria de reencontrar meu amigo Julio César "Choco da Silva Late", vestidinho de Dr Palhaço. Nunca vi uma roupa cair tão bem para uma pessoa... rsrsssss...

E ainda não acabou... essa semana ainda tenho visita surpresa agendada para meus alunos do curso de Cabeleireiros... haja coração!!! 

São essas alegrias de momento, alegrias instantâneas, com pessoas especiais e em lugares especiais que fazem a vida da gente valer a pena. Perde quem fica buscando a felicidade em uma única pessoa ou que a condiciona a algum acontecimento especial... Especial mesmo são as pessoas que cercam a gente, que sorriem para a gente e com a gente, que se deixam levar pela emoção e choram também quando têm vontade. Especiais mesmo são os momentos, os instantes que pegam a gente de surpresa e fazem a gente esquecer que o tempo existe. Especiais mesmo os sentimentos de quem gosta de si mesmo o suficiente para gostar do outro, sem distinção, sem restrição, sem senão, sem porquê, sem até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário