terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ação inspira ação



Somos um grupo de amigos interessados em compartilhar com outros amigos nosso prazer em ajudar e levar um pouco de alegria e amor a quem muito precisa. 


Vamos fazer no dia 24 de fevereiro de 2013 uma visita festiva na Vila Vicentina da Sociedade São Vicente de Paula, no bairro Niterói, Divinópolis, onde serviremos aos internos da Casa um lanche especial e teremos a presença de convidados especialíssimos que vão tornar o ambiente ainda mais alegre e 
gostoso.

Estamos arrecadando doações de materiais de higiene pessoal (shampoo, condicionador, sabonete, lenços umedecidos etc) e limpeza (detergente, desinfetante etc) para contribuir com a manutenção da Casa.

Convidamos os amigos a participar conosco desse momento mágico de alegria compartilhada com essas pessoas tão especiais e contamos com a contribuição direta e indireta de todos.

Para entregar suas doações, entre em contato conosco pelo Facebook ou deixe comentário aqui no blog. Para mais informações, também. Ficaremos muito felizes com a sua participação e os internos da Vila Vicentina, mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário