domingo, 1 de janeiro de 2012

Promessas....

Prometo não prometer nada em 2012...
Não tenho certeza se vou intensificar minhas atividades físicas, se vou continuar sem beber (não bebo há mais de um ano), se vou parar de comer carne ou chocolate (nunca consigo viver muito tempo longe de um Ouro Branco).


Não sei se vou voltar a fazer aulas de dança do ventre (bem que eu gostaria) ou se vou aprender a jogar tênis. Também não sei se vou continuar estudando italiano e espanhol e se vou aprimorar  meu inglês.


Não garanto que vou escrever e publicar artigos científicos, se vou voltar a bancar a jornalista ou se vou escrever literatura. Não prometo nem mesmo continuar a escrever nesse blog (já tentei tantas vezes e nunca consegui por muito tempo).


Não estou certa se vou conseguir ser mais feliz, mas serena ou mais leve. Se vou investir mais na minha qualidade de vida ou se vou cuidar mais das pessoas que amo.


Não sei se vou ter mais tempo para meus amigos ou se vou conhecer mais gente interessante e fazer novas amizades.


Não sei se vou conseguir manter minha intensa viagem eu adentro ou se vou apostar mais em viagens mundo afora.


Mas, bem que eu quero tudo isso!!!!

Um comentário: