segunda-feira, 18 de março de 2013

Eu e meus anjos

Vez por outra acontecem coisas na vida da gente que servem só pra provar que a vida é boa sim e que existem pessoas do bem, dispostas a ajudar, que se importam realmente com a gente, mesmo não tendo nada a ganhar com isso. Não tenho palavras para agradecer a todos os anjos com e sem asas que fazem meus dias mais belos e minha vida mais linda e que me ensinam lições de amor e amizade diariamente.

E, se a carapuça te servir, quem quer que seja você, vista-a, amarre-a, dê lacinho, desfile com ela por aí e use-a sem moderação. Não vou citar nomes porque meus guias, inspiradores e anjos protetores são muitos. Seja como for, se fizer parte das pessoas que torcem por mim, de perto ou de longe, explícita ou implicitamente, sinta-se abraçado(a), beijado(a) e reverenciado(a).


Só tenho motivos a agradecer e desejo a todos (todos mesmo!) que recebam também as bençãos e luzes que me têm chegado de todos os cantos (até mesmo dos mais inusitados).
Sejamos felizes sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário